Logo da OAPAZ
Login de Acesso
Se ainda não é cadastrado para acessar informações OAPAZ, clique em REGISTRAR-SE aqui abaixo. Se já é cadastrado, digite o seu





Obrigado por se cadastrar conosco.

Entrar
Registrar-se

Contador de Visitas
Você é nosso visitante nº256295

PostHeaderIcon Quem Somos

Somos uma ONG - Organização Não Governamental, independente, estabelecida na cidade de Campinas / SP. Mas com forte atuação em algumas cidades de diferentes estados como Petrópolis/RJ, Porto Alegre/RS, e outras.

Procuramos complementar a prestação de serviços que o governo fornece ao cidadão porém, com muita dificuldade e de forma extremamente limitada, deixando um grande vazio. Nós não preenchemos todo este vazio, mas conseguimos reduzir o seu tamanho.

E fazemos isto com a ajuda de:

1 - Inúmeros voluntários que dedicam algumas das suas horas para ajudar atuando em ações de ajuda humanitária e pela causa da paz.

2 - Diversas parcerias que creem no lema: JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES E FAREMOS MAIS COM MENOS ESFORÇO. Na parte financeira, contamos com a contribuição de empresas e doadores individuais.

Nossa missão é contribuir para a realização das fórmulas:

- MENOS VIOLÊNCIA = MAIS PAZ.

- MAIS SOLIDARIEDADE = MENOS SOFRIMENTO.

E isto fazemos por meio de mobilizações populares com os nossos diversos Agentes que são pessoas que fazem um grande esforço para se conseguir o aumento da paz. E a redução do sofrimento através do amor ao próximo.

Dentre nosso diversos objetivos, destacamos dois:

- Difundir a cultura da paz e da solidariedade, restituindo ao cidadão estes direitos inalienáveis.

- Capacitar pessoas - AGENTES - para que elas atuem como aplicadores e multiplicadores da cultura da paz e da solidariedade.

O gritante aumento da violência e do sofrimento em todas as nossas cidades, somado à limitada atuação do Estado que tem se mostrado inoperante na administração e gestão destas situações, vem resultando em prejuízos financeiros e emocionais para o cidadão que teve ou está tendo seu bem estar interrompido.

Cientes desta triste realidade, nosso projeto vem ser um atenuante a minimizar esta situação. Nossa experiência tem ajudado a desenvolver ações em diferentes áreas e com resultados visíveis.

Para a aplicabilidade da nossa missão, pretendemos constituir um número ilimitado de AGENTES DA PAZ E SOLIDARIEDADE por todo o Brasil. Para o êxito desta missão, espera-se o engajamento da sociedade cristã, empresarial e todas as pessoas de bom coração e amor ao próximo.

Somente com esta união de esforços, chegaremos mais próximo da incontestável vontade de Deus: que haja paz entre os seres humanos.

Já foi o tempo – por sinal, perdido – em que a igreja e a sociedade achava que estas tarefas era obrigação só do governo. E ficava de braços cruzados, vendo as pessoas se autodestruindo ou sofrendo enquanto o governo não começava a resolver.

É chegado o momento de cada um de nós se fazer presente oferecendo sua contribuição ativa nesta mobilização cujo alvo é a harmonia social, a paz entre as pessoas de bem e o bem estar melhor.

Você está sendo convidado a ser um dos nossos AGENTES. Seja atuando indiretamente na propagação da nossa causa, seja atuando diretamente como um AGENTE DA PAZ E DA SOLIDARIEDADE.

Para isto você tem diversas áreas de atuação:

1 - MEDIADOR(A),

2 - CONCILIADOR(A),

3 - JUIZ(A) ARBITRAL,

4 - JUIZ(A) DE PAZ,

5 - CAPELÃO(Ã) JUDICIAL.

6 - CAPELÃO(Ã)  FINANCEIRO

Convidamos você a se juntar a nós. E também a nos ajudar divulgando nossa causa, através dos meios dos quais você dispõe:

- Internet (e-mails, blog, sites, redes sociais)

- Mídia: boletim de sua igreja, jornais de sua região, web radio, rádio comunitária;

- Encontros: em sua igreja, nas assembleias, nas plenárias do Conselho Popular e reuniões diversas;

=================================================================================================================================

 


Artigos Relacionados:
Tricris oferece apoio a quem deseja atuar na pacificação
Ao ser evangelizada, a pessoa deve vir como está, mas não devem ficar como veio. As ministrações do pastor ajudam na parte...
O apoio do Tricris a quem quer ser um pacificador
A atuação do Tricris na área da pacificação começa abraçando a causa nacional da conciliação, nunca tão praticada como está sendo agora...
Quem perde com uma pessoa da igreja que sofre com dívidas (endividada)?
1 - A própria pessoa que tem a sua vida, família, saúde e até a fé abalada. 2 - Os demais membros da família que, por tabela e proporção,...
Comunicado enviado a quem demonstrou interesse nas SOLENIDADES DE CONDECORAÇÕES DA OAPAZ
Olá!Parabéns pelo seu interesse em ser reconhecido(a) e condecorado(a) pela OAPAZ. Recebemos com muita alegria sua demonstração...
 
Vídeos Oapaz

Vdeos_de_Aulas       

Assine nosso canal no Youtube e receba muitos vídeos nossos
Plataforma Digital OAPAZ

cadastro_plataforma_2

Quer se livrar de DÍVIDAS?
Seja Agente da OAPAZ
Procura-se_AP_-_reduz
lugcon
tricris