Logo da OAPAZ
Login de Acesso
Se ainda não é cadastrado para acessar informações OAPAZ, clique em REGISTRAR-SE aqui abaixo. Se já é cadastrado, digite o seu





Obrigado por se cadastrar conosco.

Entrar
Registrar-se

Contador de Visitas
Você é nosso visitante nº262548

PostHeaderIcon Até o final deste ano, três CDs serão lançados visando abençoar milhares de vidas

O Projeto Louvor & Paz & Solidariedade junto com o PSG-Projeto Suporte Gospel, confirma que antes do final deste ano de 2014, a área da música gospel estará sendo aumentada com a chegada de 3 novos lançamentos para o povo de Deus. Todos tendo como alvo, captação de renda para ser utilizada em ações sociais, como parte das mobilizações sociais que estão sendo articuladas pela Oapaz e seus parceiros.

Visando repetir a operação que em julho passado levou mais de 20 toneladas de alimentos, roupas, brinquedos, móveis e equipamentos de trabalho como máquinas de costura para doação a famílias carentes do Vale do Jequitinhonha, em janeiro ela será repetida. Só que desta vez a verba será reforçada com a venda do CD da cantora Marisa de Paula (foto abaixo) que com muito amor e solidariedade, se prontificou a gravar abrindo mão de toda a receita para o projeto social Lançando a Rede no Vale do Jequitinhonha.

 Cantora_Marisa_de_Paula_-_foto_reduzida-2

Semana passada ela concluiu a colocação de voz. Agora, numa ação da Oapaz e da Gravadora Infinity que arcaram com os custos da prensagem, o CD estará entrando nesta etapa com o lançamento previsto para o mês de novembro próximo.

Outro grande projeto é a gravação do CD SOLDADO FERIDO cuja renda será revertida para ajuda aos policiais militares em todo o Brasil que forem feridos em serviço. E, em lamentável caso de óbito, a ajuda será para a família que na maioria das vezes, até que a burocracia seja vencida e o pagamento do estado chegue à viúva e filhos (ou demais familiares), todos passam por privações com a falta do soldado que era o sustento.

Como terceiro item desta mobilização social gospel vem a gravação do CD da catadora de lixo Josy Cruz que se tornou popular ao ser descoberta louvando com a sua simplicidade porém comovente amor a Deus. Na foto com a  cantora Damares quando cantaram juntas no Programa Domingo Show (Tv Recod) do dia 19 deste mês de outubro.

Josy_Cruz_e_a_cantora_Damares_-_reduzida-2

Estes CDs que estarão sendo gravados sem custo algum para os intérpretes, têm a OAPAZ-Ordem dos Agentes da Paz e da Solidariedade, a Gravadora Infinity Records, juntamente com seus parceiros como mantenedores.

No caso da Josy, além da parte social, é também uma forma de abençoá-la e fazer cumprir na vida dela, a promessa de que fala a canção. E ela, em troca, se propôs a destinar uma parte da renda para a fundação que terá seu próprio nome junto com a Oapaz e destinada a ajudar quando precisarem de remédios, alimentos e roupas, seus colegas que trabalham como catadores de lixo, profissão que ela estará deixando. E outra parte na assistência a dependentes químicos, situação da qual ela já deixou após sua libertação pelo poder de Deus.

O CD da Mariza, já em fase de prensagem, deverá ser lançado ainda em novembro. E o da Josy e do soldado, antes do final de dezembro.

Artigos Relacionados:
Oapaz e seus parceiros fazem nova remessa de doações para três entidades sociais
Nesta segunda-feira dia 09, nova remessa de doações foram entregues para 3 entidades de assistência social que abrigam e dão apoio a...
O inverno até diminuiu, mas não parou
O inverno diminuiu sua atuação, por conta da mudança de estação, mas não parou totalmente. A Oapaz diminuiu sua atuação em ajuda...
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeos Oapaz

Vdeos_de_Aulas       

Assine nosso canal no Youtube e receba muitos vídeos nossos
Plataforma Digital OAPAZ

cadastro_plataforma_2

Quer se livrar de DÍVIDAS?
Seja Agente da OAPAZ
Procura-se_AP_-_reduz
lugcon
tricris