Logo da OAPAZ
Login de Acesso
Se ainda não é cadastrado para acessar informações OAPAZ, clique em REGISTRAR-SE aqui abaixo. Se já é cadastrado, digite o seu





Obrigado por se cadastrar conosco.

Entrar
Registrar-se

Contador de Visitas
Você é nosso visitante nº269552

PostHeaderIcon Comitê condecorado pelo Parlamento Mundial de Segurança e Paz

 

homenagem_bispo_2013_-_Cpia

Devido as suas atuações durante o ano de 2012 em favor da paz, da segurança e do social, o Comitê da Paz e o seu Presidente, Bispo João Pedro do Nascimento, foram reconhecidos e eleitos pelo World Parlament Of Security And Peace (Parlamento Mundial de  Segurança e Paz) como os melhores do ano. O comitê, como entidade e o Bispo Nascimento, como pessoa física, pela sua gestão à frente da instituição.

Para a OAPAZ – Ordem dos Agentes da Paz, por fazer parte do Comitê, é como que por extensão receber também este reconhecimento, por intermédio do nosso Presidente, Bispo João Pedro do Nascimento.

O Parlamento Mundial de Segurança e Paz - Órgão Inter-não-governamental da WPO, observador da ONU, tem como base a defesa de todas as cidades do mundo assim como a segurança das nações para assegurar o direito público internacional e às leis privadas.

Todas as nações são membros de direito e a representação perante o parlamento deve ser através dos seus Juizes-Arbitrais-Internacionais, os quais deverão ser capazes de garantir a defesa da cidadania e da Paz Mundial. Com este objetivo já atuou em conjunto com outras entidades, Inclusive com a ONU, no impedimento de guerras entre países.

Em cada Assembléia Geral da ONU, o Parlamento envia seus observadores os quais, em cada segmento social, nos bastidores trabalham junto aos Embaixadores em prol da PAZ da DEMOCRACIA e do TERCEIRO SETOR.

"Para nós, sermos reconhecidos por um órgão de influência internacional tão elevada, eleva também o já reconhecido conceito do Comitê da Paz. É mais uma homenagem a enriquecer nosso legado que muito nos honra e estimula a dar continuidade a esta missão que não é fácil, mas é gratificante" manifestou-se o Bispo João Pedro do Nascimento ao receber a homenagem.

“Queremos compartilhar este nosso legado com todos os nossos colaboradores”, finalizou o Bispo.

Artigos Relacionados:
A benção da paz
“Deixo-lhes a paz...” João 14.27 (NVI). Paz é o estado de espírito de uma pessoa que não é perturbada por conflitos ou inquietações....
Pastor diz que igreja precisa se empenhar na luta pela paz
“Não existe compromisso nosso, cristão, sem o empenho na luta pela paz, justiça e...
Agentes da Paz
A missão é contribuir para a realização da fórmula MENOS VIOLÊNCIA = MAIS PAZ, por meio da mobilização popular através de AGENTES, os quais...
Agente da Paz
A Ordem entende que para ser um(a) Agente da Paz, basta atuar em uma ou mais das atividades desenvolvidas pela nossa ong (veja lista abaixo) ou outra...
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeos Oapaz

Vdeos_de_Aulas       

Assine nosso canal no Youtube e receba muitos vídeos nossos
Plataforma Digital OAPAZ

cadastro_plataforma_2

Quer se livrar de DÍVIDAS?
Seja Agente da OAPAZ
Procura-se_AP_-_reduz
lugcon
tricris