Logo da OAPAZ
Login de Acesso
Se ainda não é cadastrado para acessar informações OAPAZ, clique em REGISTRAR-SE aqui abaixo. Se já é cadastrado, digite o seu





Obrigado por se cadastrar conosco.

Entrar
Registrar-se

Contador de Visitas
Você é nosso visitante nº675406

PostHeaderIcon SOCORRO!

Presidente_do_Comite_da_Paz_e_o_Comandant_da_Guarda_Ambiental

(Bispo João Pedro do Nascimento em reunião com o Comandante Soares)

SOCORRO! É o clamor de milhares de pessoas moradoras em municípios da Baixada Fluminense-RJ, especialmente localidade de Xerem, Duque de Caxias, que tiveram suas casas invadidas pelas águas e suas vidas alteradas pela tragédia.

São residências, igrejas e toda uma comunidade vitimada com a perca de bens, a maioria de necessidade básica para a sobrevivência.

A mídia tem dado ampla cobertura mostrando a intensa mobilização até de ímpios. E poderíamos nós, cristãos, nos mantermos alheios a tanta dor?

Agentes da Paz em ação solidária

O Comitê da Paz, entidade à qual a Ordem dos Agentes da Paz está ligada já se mobilizou desde o dia em que ouviu o grito de socorro destas pessoas, independente de serem evangélicas ou não.

O nosso Presidente, Bispo João Pedro do Nascimento recebeu na sede da nossa entidade, o Comandante Soares e membros da Guarda Ambiental. Reuniram-se com o objetivo de coordenar as diferentes formas de ajuda às vitimas.

Paralelamente a Casa da Paz em Nilopolis (município da região atingida) está recebendo ajuda e doações. O Bispo Maurilio e o Bispo Ari juntamente com os demais Agentes da Paz membros do Comite naquela cidade estão empenhados nesta mobilização de solidariedade.

Apelo à sua solidariedade

Você que é cristão e tem amor no coração (principalmente você que é capelão (ã) está sendo convidado a se engajar nesta luta que visa levar paz, consolo e ajuda a pessoas que estão desesperadamente necessitadas. Pelas fotos se tem uma parte (apenas parte) da triste realidade.

Se você deseja participar seja com a sua atuação presencial, seja com doações, entre em contato com o COMITE DA PAZ que está coordenando esta campanha com as demais instituições coligadas, Ordem dos Agentes da Paz (OAPAZ), Tribunal Cristão de Mediação e Conciliação (TRICRIS) e Casa da Paz (CPAZ).

Para entrar em contato oferecendo sua ajuda solidária, clique aqui

Para ver as fotos, clique aqui

===============================================================================================================================================================

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeos Oapaz

Vdeos_de_Aulas       

Assine nosso canal no Youtube e receba muitos vídeos nossos
Seja Agente da OAPAZ
Procura-se_AP_-_reduz