Logo da OAPAZ
Login de Acesso
Se ainda não é cadastrado para acessar informações OAPAZ, clique em REGISTRAR-SE aqui abaixo. Se já é cadastrado, digite o seu





Obrigado por se cadastrar conosco.

Entrar
Registrar-se

Contador de Visitas
Você é nosso visitante nº262259

PostHeaderIcon JESUS CRISTO

Deixo-vos a Paz, a minha Paz vos dou: Não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. (João 14:27)

Não existe, nunca existiu e jamais existirá alguém que possa tirar de Jesus Cristo, o título de O MAIOR DOS PACIFICADORES. Isto por que, embora tivesse a força e o poder para eliminar com apenas um sopro de sua boca, todos os seus inimigos, até mesmo o mais poderoso, preferiu não utilizar de qualquer arma ou força para ser vitorioso.

Sendo filho do Deus Vivo e Santo, concordou em deixar a tranquilidade do Céu para se tornar em um simples ser humano e vir habitar na miserável terra habitada por pecadores violentos e corruptos.

Foi incompreendido, humilhado, perseguido e acabou crucificado. Mesmo assim abdicou do poder e da força. Mais ainda: até perdoou seus inimigos e deu sua vida em troca da salvação de toda a humanidade.

Ajudou os necessitados amou os inimigos, perdoou os pecadores, salvou os perdidos. Falou com os humildes, mas também com os poderosos. A todos ensinou a atitude da paz, da compreensão, do amor e da união.

Cada uma das suas ações, cada uma das suas atitudes sempre foram em favor da paz, embora seu povo estivesse sofrendo como escravo nas mãos dos opressores. Seus conterrâneos desejavam se livrar da opressão usando as armas, mas ele se recusou e ensinou a agir de forma pacífica. E pela fé, conquistarem um outro mundo onde reina a paz absoluta, intocável, 100% real.

Aos seus discípulos e seguidores, ensinou com exemplos reais a viver e desejar a paz. Até mesmo na saudação uns aos outros.

- "A Paz esteja convosco", saudou Jesus certa vez a quem estava no lugar aonde ele chegou (João 20:19 e 20).

-  “Vai-te em paz”, era a forma como quase sempre despedia a pessoa após realizar um milagre.

- “Deixo-vos a Paz, a minha Paz vos dou: Não vo-la dou como o mundo a dá”, foi a expressão usada para provar que viveu em paz e sempre cheio dela da forma correta e completa a ponto de poder da-la aos seus discípulos e a quem mais desejasse.

Enfim, são tantas as ações e exemplos deste divino Pacificador que faltaria espaço aqui para descrever todas. E ele se tornou tão conhecido que desnecessário se faz dar mais detalhes de sua vida e ações em favor da paz.

Realmente, foi, é e sempre será o MAIOR DE TODOS OS PACIFICADORES.

Pelo que ensinou, exemplificou e fez em favor da paz, a ele este nosso memorial.

==============================================================================================================================================================

 
Vídeos Oapaz

Vdeos_de_Aulas       

Assine nosso canal no Youtube e receba muitos vídeos nossos
Plataforma Digital OAPAZ

cadastro_plataforma_2

Quer se livrar de DÍVIDAS?
Seja Agente da OAPAZ
Procura-se_AP_-_reduz
lugcon
tricris