Logo da OAPAZ
Login de Acesso
Se ainda não é cadastrado para acessar informações OAPAZ, clique em REGISTRAR-SE aqui abaixo. Se já é cadastrado, digite o seu





Obrigado por se cadastrar conosco.

Entrar
Registrar-se

Contador de Visitas
Você é nosso visitante nº675401

PostHeaderIcon Comunicado enviado a quem demonstrou interesse nas SOLENIDADES DE CONDECORAÇÕES DA OAPAZ

1-Medalhas_Oapaz_bronze_prata_ouro_e_comendador_-_Copia

Olá! Parabéns pelo seu interesse em ser reconhecido(a) e condecorado(a) pela OAPAZ. 

Recebemos com muita alegria sua demonstração de interesse. Seu nome já está em análise pela Comissão de Outorgas e Condecorações. 

Uma vez aprovado, em breve será realizada uma solenidade pública possivelmente no auditório da Câmara de Vereadores da sua cidade ou alguma próxima. Mas para isto, é necessário ter uma quantidade mínima de pessoas a serem condecoradas junto com você.

Geralmente são autoridades militares, civis, eclesiásticas, pastores, cantores, artistas, atletas (jogadores de futebol e outras modalidades esportivas), empresários, pessoa simples, enfim quaisquer pessoas que comprovadamente tenham feito ou estejam fazendo algo em favor da paz ou de quem precisa de ajuda.

Elas são reconhecidas e condecoradas, com um dos títulos outorgados pela Oapaz (Agente, Comendador, Embaixador, etc) onde elas recebem, sem qualquer custo, uma medalha e um Diploma de Honra ao Mérito, conforme já realizado em diversas cidades (veja fotos em nosso álbum no Facebook). 

Como esse nosso Brasil é muito grande e composto por muitos milhões de pessoas e nós não conhecemos todas as que moram aí em sua região, dependemos de que você nos ajude a identificar as que preencham o requisito para ser condecorada, ou seja: QUE TENHAM FEITO OU ESTEJAM FAZENDO ALGO DE BOM PARA AJUDAR ALGUEM.

E então? Queres nos ajudar a homenagear estas pessoas junto com você. Indique-as para nós. Fale com cada uma delas sobre essa nossa intenção e peça para se cadastrar em nossa plataforma digital para que ela receba nossas informações e tome conhecimento (assim como você tomou) das nossas solenidades.

O link para o cadastro GRATUITO é o abaixo. Basta clicar nele para ser direcionado e preencher:
Outra forma também é você nos informar o nome, e-mail e telefone/WhatsApp dela. Com isso nós poderemos enviar um convite e informações diretamente para ela.

Não haverá nenhum custo para você ou para a pessoa que você indicar. Nossa intenção não é ganhar dinheiro e sim motivar mais pessoas para que formemos um numeroso batalhão de AGENTES DA PAZ E DA SOLIDARIEDADE, fazendo tudo para que o nosso povo tenha mais paz e menos sofrimentos vitimados por fome, tragédias.

Tão logo tenhamos a quantidade mínima, marcaremos a data e realizaremos a solenidade de entrega da medalha, diploma e faremos a condecoração sua e dela aí em sua cidade ou região.

Nos encontraremos aí. Até breve!

OAPAZ - ORDEM DOS AGENTES DA PAZ E SOLIDARIEDADE
Comissão de Outorgas e Condecorações
Gustavo Santos – Presidente

======================================================

Artigos Relacionados:
Tricris oferece apoio a quem deseja atuar na pacificação
Ao ser evangelizada, a pessoa deve vir como está, mas não devem ficar como veio. As ministrações do pastor ajudam na  parte...
O apoio do Tricris a quem quer ser um pacificador
A atuação do Tricris na área da pacificação começa abraçando a causa nacional da conciliação, nunca tão praticada como está sendo agora...
Oapaz realiza curso de capelania judicial na BA
A OAPAZ realizou nos dia 6 e 7 de julho, em Salvador/BA, o curso de CAPELANIA JUDICIAL tendo como participantes diversos pastores e membros de...
Oapaz realizou videoconferência e curso online
Foi realizado pela Ordem dos Agentes da Paz (Oapaz), nesta sexta-feira e sábado (17 e 18/08), mais uma videoconferência e curso online sobre...
Oapaz e Tricris apoiam financeiramente ministérios e igrejas
Cumprindo uma das suas finalidades que é apoiar a expansão da obra de Deus, a Ordem dos Agentes da Paz (Oapaz) e o Tribunal Cristão de ...
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeos Oapaz

Vdeos_de_Aulas       

Assine nosso canal no Youtube e receba muitos vídeos nossos
Seja Agente da OAPAZ
Procura-se_AP_-_reduz